VÍDEO: Motorista e aluno se desentendem, em Ibaretama, e episódio acaba em agressão

- por
  • Compartilhe:

Captura de Tela (150)Um motorista e um aluno no município de Ibaretama se desentenderam, na manhã desta quarta-feira, 27, e o episódio, amplamente divulgado através das redes sociais, acabou em agressão.

Na porta do ônibus, conforme mostram as imagens, motorista e aluno dialogam animosamente. Em certo momento o motorista dá um forte empurrão no aluno, que cai. Deste ponto em diante as imagens registram a correria dos alunos, alguns tentando filmar o que estava acontecendo.

A Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio. A identidade dos dois também não foi divulgada. O vídeo que circula nas redes sociais aparece abaixo. Veja.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ” lei da ação e reação” – Quer dizer ANONIMO radar que agora vamos ter que sair por ai matando ou espancando quem não concordar com os nossas opiniões? Me poupe com essa sua postagem medíocre.

  2. Sempre alguém pra falar besteira e defender criminoso. O grandalhão cometeu um CRIME, e ainda deu um mal exemplo. Não há justificativa para isso. São pré-adolescentes, mimados e mal-educados, sabendo disso todo funcionário deve manter distância e em caso de conflito resolver com os diretores da escola ou os pais. Pode procurar no ECA ou na lei que agressão é crime, e o vídeo mostra claramente que quem agrediu foi o motorista, ainda de modo desproporcional, o que inclusive poderia ter causado a morte do aluno, uma vez que estavam numa rodovia. Ao senhor Radar, cuidado, isso pode acontecer com um filho seu ou parente um dia.

  3. Lei da ação e reação.
    O que teria acontecido para o motorista ter agido dessa forma ?
    Será que esse aluno teria razão ?
    Será que o motorista teria razão ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.