Quixeramobim: Jovem de 18 anos é assassinado com quatro tiros na cabeça

- por
  • Compartilhe:

A violência vem assustando moradores na cidade de Quixeramobim. Em pouco mais de 24 horas a polícia registrou dois homicídios na Terra de Antônio Conselheiro. Desta vez a vítima foi identificada como sendo Fabricio da Costa Rodrigues, 18 anos, que residia na Rua Raimunda Holanda Dias, bairro Vila União.

Segundo informações da polícia, por volta das 20h30 da quarta-feira, 11, uma ligação para o Copom dava conta de um tiroteio na Rua Cleodon Siqueira. Uma viatura foi enviada para o local onde encontrou a vítima ao solo que foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, vindo a óbito durante os primeiros socorros.

A vítima apresentava quatro perfurações à bala, todas na cabeça. Populares repassaram para a PM que dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor azul, foram os autores do crime. Os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os motivos também não foram revelados pela polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.