Internautas começam a debater quem terá autorização da justiça para ser candidato em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

cms-image-000484291Começou nas redes sociais o debate sobre quem terá ou não autorização da Justiça Eleitoral para ser candidato a prefeito de Quixadá, no Sertão Central do Estado, neste ano de 2016. O debate é motivado pelo fato de que, em 2012, o nome indicado pelo PT teve sua candidatura contestada e só entrou na disputa através de liminar. A liminar, inclusive, foi posteriormente derrubada.

De fato, a Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, manteve em 2013, apesar da defesa apresentada pelo petista, a decisão da 23ª Vara Federal do Ceará e condenou por unanimidade o atual pré-candidato do PT em Quixadá por improbidade administrativa.

Há quem diga, nos bastidores da política quixadaense, que o PT já começou a trabalhar outros nomes para a disputa deste ano em Quixadá.

Veja também:
Promotores eleitorais vão intensificar fiscalização de potenciais candidatos fichas-sujas na eleição de 2016
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: TRF mantém por unanimidade condenação a petista de Quixadá

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Só acho que querer a força que o povo engula um nome de um candidato FULANO ou CICRANO , não é ¨DEMOCRACIA¨ embora desgastada atualmente no país,DEIXA O POVO ESCOLHER!! Quem vai pela cabeça dos outros não é piolho,sim um burro.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.