Polícia Militar prende sete acusados de participar no assalto a agência do Bradesco em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

f91c17ed-8309-4f22-85e6-4ab70a85bc97A Polícia Militar conseguiu capturar sete acusados de participar do assalto a agência do banco Bradesco de Morada Nova. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (03). No mesmo dia a polícia fechou um cerco aos assaltantes e conseguiu efetuar a prisão de três deles.

Durante o cerco aos bandidos houve troca de tiros entre PM’s e assaltantes. Segundo a polícia, os militares foram recebidos a bala durante a aproximação ao grupo suspeito, que tentava fugir através de um matagal. Antes, eles haviam abandonado um Voyage de placas NOA-5443, com queixa de roubo, na localidade de Aroeiras.

Um dos bandidos foi baleado na na perna direita durante o confronto com f5736165-e8ee-40fe-b05c-33a29021c255a polícia.

Neste sábado, por volta de 8h00, a PM recebeu informações indicando que três indivíduos suspeitos estavam se deslocando em direção ao município de Quixadá numa HB20 de placas OSV-4029. Durante a abordagem a este veículo, o condutor, André Rabelo da Silva, 21 anos, revelou que havia dado toda a logística para o assalto no dia anterior.

A Polícia continuou investigando e descobriu que o armamento utilizado na ação criminosa estava enterrado no quintal da casa de André Rabelo da Silva, na localidade de Aroeiras. Na continuação das buscas, foi preso também o condutor da Voyage que havia sido abandonada, um homem de nome Antônio Francisco Ribeiro, 30 anos. Ele estava escondido em Tabuleiro do Norte, onde foi preso.

O nome dos sete acusados presos são os seguintes:

  1. André Rabelo da Silva (21 anos);
  2. Francisca Taislane Gomes Carneiro (26 anos);
  3. Guilherme do Nascimento Vieira (24 anos);
  4. Francisco Denilson Lima da Silva;
  5. Lázaro Simeão da Silva;
  6. Bruno Araújo Cunha;
  7. Antônio Francisco Ribeiro (30 anos).

O armamento utilizado também foi apreendido: cinco revólveres calibre 38; uma pistola de calibre 380; e um revólver calibre 12, oxidado. Munições, carregadores de pistola, celulares, os dois carros usados pelo grupo e  quantia de R$ 3.375,00, também foram apreendidos pelos policiais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns aos policiais do CE, tanto militares e civis envolvidos nesta exitosa operação.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.