QUIXADÁ: Cidadão percebe que assaltante estava desarmado e “desce a ripa” no bandido, que acaba preso

- por
  • Compartilhe:

Quixadá - PoliciaUm homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais E.S.H, foi alvo de uma tentativa de assalto neste domingo (05), por volta das 19 horas, quando passava em sua motoneta pelo cruzamento das Ruas Oscar Barbosa e Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade de Quixadá.

Ele percebeu que o assaltante que o abordou estava desarmado e reagiu, entrando em luta corporal. Depois de apanhar, o bandido fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e passou a diligenciar na tentativa de capturar o acusado. Em pouco tempo ele foi preso e identificado como sendo Inácio Junior dos Santos Silva, de 24 anos. Acusado da tentativa de assalto, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil deste município.

Apesar deste final, as autoridades não recomendam reagir durante um assalto. Não vale a pena arriscar a vida por nada que possa ser roubado de nós. Mesmo pessoas treinadas podem cometer enganos ao avaliar as consequências de uma eventual reação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.