Associação dos Filhos e Amigos de Quixadá promove audiência sobre chikungunya

- por
  • Compartilhe:

Captura de Tela (183)A ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE QUIXADÁ – AFAQ, instituição sem fins lucrativos, sediada em Fortaleza, congrega quixadaenses (nascidos, descendentes ou de coração) e têm como foco de atenção a terra natal – Quixadá, e tem como missão zelar pelos interesses da cidade e lutar pela preservação do seu patrimônio histórico e cultural.

Nesse momento, diante do grave quadro na área de saúde em Quixadá, onde centenas de quixadaenses estão sendo afetados pela “chikungunya”, enfermidade transmitida pelo mosquito, a AFAQ resolveu realizar uma Audiência Pública em Quixadá com o tema – “A SAÚDE PÚBLICA EM QUIXADÁ COM ENFOQUE NAS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO MOSQUITO: MEDIDAS EMERGENCIAIS”.

A Audiência Púbica ocorrerá no dia 10 de junho do corrente ano, na Câmara Municipal, às 16.00 horas, tendo como palestrante o Dr ANASTACIO QUEIROZ DE SOUSA, infectologista renomado, Ex-Secretário de Saúde do Estado, Ex-Diretor do Hospital São José, e Professor da UFC, que falará sobre os sintomas, tratamento e prevenção da Zika Virus, chikungunya, dengue e outras doenças. Logo após a palestra ocorrerá o debate com análises e propostas.

A AFAQ, entidades e instituições apoiadoras contam com a participação dos quixadaenses comprometidos com a saúde pública de nossa Quixadá!




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.