Polícia prende duas mulheres e um homem após assalto em loja em Quixeramobim; menor foi apreendido

- por
  • Compartilhe:
IMG-20160608-WA0011

Grupo é preso em Quixeramobim após roubo a loja. (FOTO: Quixeramobim Agora)

A Polícia Militar prendeu duas mulheres e um homem, bem como apreendeu um adolescente, acusados de participação num assalto a uma loja de roupas e acessórios no Centro de Quixeramobim, nesta quarta-feira, 08.

Conforme informado pelo Delegado Salviano de Pádua ao Sistema Maior de Comunicação, foram presas Áquila Victória Américo Lima, 20 anos, Ana Jéssica Samuel Alves, 23 anos e Leandro Rodrigo Mendes, 19 anos, além de apreendida uma adolescente de 17 anos. “Segundo eles me informaram, são todos naturais de Boa Viagem”, disse o titular da Civil.

IMG-20160608-WA0024Ainda conforme Dr. Salviano, uma das integrantes do grupo alegou ser sobrinha de Antônio Jussivan Alves do Santos, o Alemão, que foi apontado como líder da quadrilha que planejou e executou o assalto ao Banco Central de Fortaleza: “Só ela é primária. Ela me falou que foi a primeira vez que fez isso e foi incentivada pelo Leandro”, lembrou o delegado.

As duas mulheres devem seguir para a Delegacia Regional de Quixadá. Já Leandro deve ser encaminhado à Cadeia de Quixeramobim. Quanto à menor, o delegado deve determinar seu internamento ou entregá-la ao Conselho Tutelar. Com os acusados foi encontrada uma arma calibre 38 com seis cápsulas intactas.

Dr. Salviano ainda ressaltou que todos os objetos roubados da loja foram recuperados: “Caso isso não tivesse sido recuperado, o prejuízo seria enorme. Creio que o proprietário iria decretar falência. Levaram objetos caros, joias, perfumes, pulseiras, relógios, roupas, muita coisa”, disse. (As informações são do blog Quixeramobim Agora)

Veja vídeo do assalto: 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. a que esta de camisa cinza de manga longa deita ao lado da de camisa branca é menor de idade valeu amiga mariah

  2. amiga mariah leia primeiramente a meteria antes de reclamar, uma das três mulheres é menor de idade ha me esqueci que você não leu a materia completa leu so o titulo desculpa ai pela vergonha que passei

  3. Outra reportagem vazia? No chão três vagabundas e na reportagem só aparece duas.Mas uma vez antes de publicarem,revejam se batem as informações.

  4. Nas fotos aparece três mulheres, manda a foto da outra que esta de blusas de manga comprida.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.