Loja Atrativa e Q’Frango foram alvos de criminosos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A loja de roupas Atrativa, localizada no Centro de Quixadá, foi alvo da ação de arrombadores. Ao abrir o estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (13), o gerente do local percebeu uma grande bagunça no local. As câmeras de segurança mostraram que dois indivíduos magros invadiram o lugar por volta das 15h30 de domingo, dia 12. Ele quebraram uma vidraça instalada no teto da loja.

Segundo informações do 9º BPM, uma grande quantidade de confecções foi levada do local, além da quantia de R$ 200,00. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Já na manhã de hoje, por volta de 9h30, um indivíduo vestido com uma blusa vermelha e usando boné, sugeriu que estava armado e coagiu um funcionário do estabelecimento Q’Frango, localizado na Rua Dom Lucas, no Bairro Campo Velho, a entregar-lhe a quantia de R$ 800,00 e um celular. A polícia foi acionada, também realizou diligências, mas até o momento não prendeu o criminoso.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.