Ex-mulher de Wesley Safadão está namorando dono do Aviões do Forró

- por
  • Compartilhe:
13_mileide_rep-768x768

Mileide e Isaías. (FOTO: Reprodução.)

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de Yhudy, 5 anos, primeiro herdeiro do cantor, está namorando o empresário Isaías Duarte, um dos donos da produtora do grupo Aviões do Forró.

A informação foi confirmada pela assessoria de Mileide nesta última segunda-feira (13). O Aviões do Forró é o principal rival e concorrente do grupo Garota Safada, liderado por Safadão.

“Faz muito tempo que a gente se conhece, inclusive já trabalhei com ele. É uma pessoa superbacana, do bem”, elogiou ela em entrevista ao Ego.

“O Isaías tinha uma fama de garanhão, de ter muitas namoradas, e eu por um bom tempo fugi disso. Eu carregava esse preconceito comigo, tinha um receio muito grande. Mas depois conheci ele melhor, e nós nos encontramos de verdade como homem e mulher. Estou muito feliz de ter dado essa chance para nós dois”, disse.

Publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a notícia do namoro surpreendeu os fãs do forró, já que Isaías e Wesley já foram rivais.

“Eles já foram apontados como inimigos profissionais, mas vendem o mesmo estilo de música, defendem a cultura. Tudo que eu quero é que não falem sobre rivalidade ou vingança. Isso faz mal pra mim, para o Wesley, e especialmente para meu filho Yhudy. Os fãs também ficam brigando achando algo que não existe. É preciso entender que meu casamento com o Wesley já foi superado e resolvido”, explicou Mileide.

12677344_1882428798650049_583309571_n

Safadão e Thyane Dantas.

Quanto ao filho, a empresária não pretende contar a novidade para o pequenino agora. “Quero proteger o Yhudy ao máximo. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda de um terapeuta”, declara.

Mileide disse ao programa “Câmera Record”, que não guarda mágoa do ex-marido. “Não, eu não guardo rancor, até porque vai fazer mal a mim mesma”, disse ela. “Eu acho que eu sempre tive muita calma em tudo. Tenho uma frase que sempre está na minha cabeça. ‘Nunca decido nada quando estou sob um impacto emocional muito forte'”, completou, ao ser questionada sobre arrependimento.

Atualmente Wesley está casado com a modelo Thyane Dantas, com quem tem uma filha, Ysis. Os dois estão juntos há quatro anos e pretendem oficializar a união em breve.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa informação mudou minha vida. SQN

  2. Caros amigos desse site,o mundo já está tão conturbado e vcs ainda publicam uma besteira dessa.Isso não interessa,o q interessa são vcs trabalharem,contribuírem o melhorar nosso município.

  3. Gostei de saber!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.