Policiais salvam jovem de 20 anos da morte em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Quixadá - PoliciaPoliciais Militares que realizavam patrulhamento de rotina no Bairro José Airton Machado, em Quixeramobim, na tarde desta segunda-feira (20), salvaram uma jovem de apenas 20 anos da morte. Ele foram acionados por populares que haviam visto a jovem – cujo nome será preservado -, tentar colocar fim à própria vida.

Ao chegarem na residência indicada, os policiais encontraram a jovem dentro do próprio quarto, em situação de enforcamento. Eles a retiraram imediatamente e observaram seus sinais vitais. A jovem ainda estava viva.

Durante o socorro ao hospital Pontes Neto, os PM’s realizaram todo o tempo, dentro da viatura, massagem cardíaca na jovem. Já no hospital, os médicos a estabilizaram e ela permanece viva, mas sob observação.

Num caso como este, a rapidez, a calma, o treinamento e perícia dos PM’s foram aspectos fundamentais para que a vida da jovem pudesse ser salva.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.