VÍDEO: Rômulo Santaray e Ferreira Filho presenteiam Quixadá com música pedindo paz

- por
  • Compartilhe:

Captura de Tela (259)Quixadá há tempos vive um clima de insegurança que tira boa parte do prazer de morar nesta linda cidade do Sertão Central.

A violência que grassa nas ruas culminou, nesta última semana, com um estudante universitário gravemente ferido durante uma ação de assalto, e com três policiais militares mortos, durante confronto com uma quadrilha fortemente armada.

Nesta segunda-feira (04), populares planejam realizar manifestações na cidade, reivindicando paz e segurança.

Danilo Quirino, filho do Sargento Guanabara, morto no confronto com bandidos, pediu aos comerciantes da cidade que baixem por apenas cinco minutos as portas de seus estabelecimentos exatamente as 10 horas desta segunda, 04. A homenagem é aos heróis mortos da PM e de solidariedade às famílias dos enlutados, bem como uma manifestação de indignação pela postura do governo estadual em relação à segurança.

A tarde, a partir das 16 horas, com concentração na praça José de Barros, mais uma manifestação está sendo planejada. Esta contará, inclusive, com percurso pelas ruas da cidade e homenagem à PM em frente ao quartel.

Neste clima de reivindicação de melhores dias na Terra dos Monólitos, os músicos Rômulo Santaray e Ferreira Filho prepararam uma belíssima música pedindo paz para Quixadá. Confira no vídeo a seguir.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.