Políticos ultrapassados tentaram tirar proveito político de caminhada pela paz em Quixadá, dizem estudantes

- por
  • Compartilhe:
IMG_6067

Luiz Nogueira e Paulo Neto, dois dos estudantes que organizaram caminhada pela paz, em Quixadá, denunciaram tentativa de políticos de tirarem proveito político da manifestação.

Luiz Nogueira, Paulo Neto e Raul Farias, estudantes que organizaram a manifestação realizada em Quixadá, na última segunda-feira (04), concederam entrevista, nesta quinta-feira (07), ao Jornal Liderança, das Rádios Monólitos AM e Liderança FM, para fazer alguns esclarecimentos em relação ao que qualificaram como “tentativa lamentável de tirar proveito político de uma ação sem viés partidário”.

Segundo os estudantes, “políticos ultrapassados e pessoas que se identificaram como estudantes, mas que nem estudantes são, foram ao governador como se nos representassem. Esses políticos não nos representam. A classe estudantil nem sequer foi convidada para esta reunião. O que houve foi que pessoas que quiseram tirar proveito político do esforço dos estudantes se anteciparam ao que havíamos planejado”, disse Luiz Nogueira.

Ele explica também que as pessoas que se apresentaram como estudantes ao governador, na verdade, não possuem nenhum vínculo com a classe estudantil quixadaense. Na verdade, são pessoas que, nas redes sociais e em outros espaços, defendem o petismo em Quixadá e que somente quiseram, com esta atitude rasteira, enfraquecer aquilo que realmente havia sido planejado para ser levado ao governador.

“Mas a nossa cobrança será bem feita. Queremos fazer um estudo detalhado da nossa situação, queremos reunir dados concretos, material científico, para apresentar e pedir medidas mais específicas ao governador, não apenas promessas”, acrescentou Paulo Neto.

“Lamentamos muito este episódio”, finalizou Luiz Nogueira, ao mencionar a rasteira que agentes partidários tentaram dar na classe estudantil quixadaense.

Escute a seguir áudio com parte da entrevista com os organizadores da manifestação.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Qual politico é honesto hj? Essa história de vamos vamos a hora é jovem deixa o jovem entra, rouba tb. e tudo q se faz precisamos da politica..

  2. Não existe políticos ultrapassados, a politica e sempre um ciclo onde os políticos sempre aproveitam os momentos para aparecerem ou desaparecerem, difícil mesmo é encontrar políticos honestos, na maioria das vezes se fazem passar por bonzinhos para enganar o povo, portanto muito cuidado com os ultrapassados e os novatos.

  3. A juventude precisa tomar o seu lugar
    Faça um politico trabalhar, não vote nele
    políticos incompetentes nuca mais
    chegou a hora do povo acordar

  4. São muito cara de pau uns canalhas desses,de políticos vagabundo estamos de saco cheio vão criar vergonha nisso que chama de cara seus pilantra!!!

  5. Endosso as palavras de Wanderlei Silva (lutador de MMA)
    “Vamos abrir o 👀 , nossa real mudança começa agora nas eleições municipais, temos Q fazer uma grande mudança no quadro de quem nos representa, vc Q conhece pessoas de bem q vão concorrer nestas eleições aí na sua cidade vamos apoiar , me coloco à disposição no Q eu puder ajudar , vamos ajudar mais se pisar na bola depois de eleito vamos cair matando , chega de vagabundo , escolham bem pelo amor de Deus ! Nao acredite nesses Q derramam dinheiro na campanha pois esse dinheiro tem Q voltar pra quem Deu depois , então quanto mais propaganda vc ver do candidato , Desconfie, se está gastando muito na campanha veja de onde vem tudo isso ! Está ficando cada vez mais difícil nos enganar ! Brasil acima de tudo Abaixo de Deus”

  6. Luiz Nogueira, Paulo Neto e Raul Farias parabéns pela organização da manifestação, continuem firmes ao lado do povo que diariamente são deixados de lado por esses políticos que nada fizeram por Quixadá e que num momento em que todos estão fragilizados por tamanha violência com cidadãos policiais que procuram nos proteger. Temos que deixar todos políticos fora das manifestações que virão e que os Quixadaenses possam exercer sua cidadania.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.