DOIS MORTOS: Tenente da Polícia Militar é baleado no braço em Quixadá; uma mulher também foi ferida

- por
  • Compartilhe:

b69c7a45-9100-45ec-a301-0c1018f47efb

O Tenente Marcos Paulo, da Polícia Militar, foi baleado no braço na tarde desta quinta-feira (07), no Bairro Campo Novo, em Quixadá. A viatura na qual o militar estava entrava no Bairro citado bem no momento em que ocorria um intenso tiroteio. O Tenente Marcos Paulo é recém chegado ao Batalhão de Quixadá.

Morreram no confronto Francisco Paulo do Nascimento Filho, 20 anos, e um adolescente de apenas 15 anos. A PM não divulgou se os dois foram encontrados mortos ou se morreram na troca de tiros com os militares.

413b256a-eb13-4112-b699-6f3d22ebb621

Mulher foi baleada na perna durante tiroteio.

Uma mulher de nome Marlene da Silva Alves, 42 anos, também ficou ferida após uma bala perdida atingi-la no joelho direito. Ele foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso e não corre risco de morte em decorrência do ferimento. Incrivelmente, esta é a segunda vez que ela é atingida por uma “bala perdida” no mesmo local.

SOCORRO AO PM

Os corpos dos mortos foram levados inicialmente para o Eudásio Barroso e, em seguida, para o IML em Quixeramobim. Já o Tenente Marcos Paulo foi socorrido num helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital de Fortaleza. Seu estado de saúde não foi divulgado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Estado precisa se reestruturar. Seria necessário criar-se um policiamento penal só para fiscalizar fora dos presídios aqueles que cumprem pena e que não estão presos em regime fechado. Teria que haver um Juízo só para tratar com menores infratores e ser formado um grupo grande de agentes especializados para também fiscalizar os menores infratores e também para policiar a cidade, para que não pudessem esses menores ficar cometendo novos delitos, enfim, se Deus não guardar, todos estarão correndo perigo. Sabemos que falta muito a ser feito, principalmente por parte dos políticos….

  2. Monólitos pelo amor de Deus, respeito. Mudem o título dessa matéria. “Uma mulher e um tenente da Polícia Militar são baleados em Quixadá.” Mudem isso por favor e pelo menos finjam que se importam com os civis dessa cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.