Empresário Cristiano Motos é assassinado a bala em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

collage

O empresário Cristiano da Silva, mais conhecido como “Cristiano Motos”, 42 anos, foi assassinado a bala no início da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Carlos Jereissati, no Bairro Alto São Francisco, em Quixadá.

Segundo a Polícia Militar, Cristiano estava dentro do veículo Fiat, de placas PNC 6005, de cor vermelha, quando foi abordado por uma dupla que estava numa motocicleta de cor preta e sem placa. Vários tiros foram efetuados pela dupla contra o veículo e pelo menos oito deles atingiram a vítima, sendo alguns na cabeça. A morte foi instantânea.

Pelas perfurações na fuselagem do carro, nota-se que provavelmente foram usadas armas de grosso calibre na prática do homicídio.

A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o IML em Quixeramobim. Apesar das diligências policiais realizadas, ninguém foi preso.

Populares se aglomeram na cena do crime:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. BANDO DE BURROS, QUE NAO TEM CONHECIMENTO, POSTAM MSG.ENTENDAM, O CRISTIANO ERA EX.PRESIDIARIO,MAS PRA UM BANDO DE MAL INFORMADOS, ELE ERA EMPRESARIO, TINHA UMA GRANDE REVENDA DE MOTOS, ISSO E O QUE, AÇOUGUEIRO? APRENDAM A POSTAR COMENTARIO SEUS BANANAS! E PRA QUEM DISSE AI, QUIXADA CIDADE FULERAGEM, EMGULAM O QUE DISSE CADA UM QUE POSTOU, VAO EMBORA DA AQUI, JA QUE VCS DISERAM QUE NAO PRESTA.

  2. Empresario???? Voces deveria respeitar a nossa categoria. Porque o Monolirospost não publicou que o morto era traficante inclusive já bastante conhecido da policia: civil, militar e federal. Materiazinha sem pé e sem cabeça. É MENOS UM BANDIDO PERIGOSO EM QUIXADÁ

  3. Aí em Quixadá é assim,armou uma barraca para vender banana é empresário .Ow,cidadezinha fuluragem!!!

  4. Sabe o que está acontecendo? As pessoas não têm Jesus. E o diabo tá dominando.

  5. Isso é Brasil !!!!! Um país tão bonito mais que infelizmente não temos segurança bandidos armados por ai com maior facilidade de trafegar armado e nos cidadoes amercer do poder público..
    Justiça, justiça,justiça Não confio até porquê Não temos , e pelo andar das coisas nuca vamos ter!!! Peço a Deus proteção

  6. Tanta informação errada. Mataram o Cristiano Motos sem o cara está morto. Kkkk

  7. Bom que populares destruir provas do crime,dados digitais e otro coisas importante para investiga caso. Quem é mais burro? Populares que intervenir com curiosidade deles ou policais que apoio destruição do provas porque nao preserva lugar do crime. Incompetência de nosso policia. Brasil um pais do terceiro mundo.

  8. Os bandidos estão tomando conta do Ceará, o Governadorzinho fraco esse !Mata-se muito no ceará,a policia ostensiva não tem condição de responder a altura, pois o estado não dar a minima condição aos policiais. O efetivo é insuficiente e a bandidagem deita e rola salve-se quem poder. A policia judiciária não tem como resolver todos os casos, pois a demanda é grande e o material humano é pequeno. Quem acompanhar os noticiários sabem que a coisa esta ficando feia dia apos dia no ceará.

  9. Em todo Brasil está assim.

  10. A violência em Quixadá está fora de controle. As autiridades só tomam iniciativa depois que vidas são ceceifadas, vidas essas que são pais de família, com pesar que digito essas palavras. Esse município deveria se chamar Quixabala.

  11. Por que será que na matéria não fala que ele era ex-presidiário?????
    Tão ganhando quanto?????

  12. Empresário ???????
    Eu conhecia ele como ex-presidiário !!!!
    Imprensa hipócrita !!!!!!!!!!

  13. quixada,o cidade fuleragem,sem dono

  14. Que triste!!

  15. Na minha opniäo,as forças armadas deveriam entrar em açäo em todo estado do cearà!!a coisa foi feia ontem anote em sobral 07/7/16 e Quixadà,e agora a tarde esse assassinato desse rapaz em Quixadà…tà seria a coisa na terra dos monolitos!😲

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.