Atriz quixadaense participa de gravação de curta-metragem nos Estados Unidos

por | Destaques, Entretenimento, Notícias

Atriz-cearense-participa-de-gravaes-opovo

Mey Ferdinand nasceu em Quixadá e irá protagonizar a personagem ‘Jenny’ em “Thumbs Up”. (Foto: Ryan Stushnoff)

Atriz e modelo cearense participa de uma produção cinematográfica nos Estados Unidos. Mey Ferdinand nasceu em Quixadá e irá protagonizar a personagem ‘Jenny’ em “Thumbs Up”. O curta-metragem aborda os desafios enfrentados por artistas em relação aos efeitos da internet e ao mercado do entretenimento. Na produção, há outros três brasileiros envolvidos: o ator e roteirista Victor Soares; o ator Phil Miler, e a produtora Damaris Pinheiro.

Segundo o jornal O Povo, a quixadaense conta que “Jenny” é uma jovem sonhadora que busca o sucesso no mundo artístico. “Meu personagem em ‘Thumbs Up’ sonha com a oportunidade de ter fama e poder. Ela conhece Gabriel e acha que ele pode abrir portas para ela’’, afirmou.

Mey enfrentou muitos obstáculos para participar de projetos cinematográficos no exterior e relata que o caminho lhe exigiu paciência e dedicação. “Construir uma carreira fora do Brasil foi mais desafiador do que eu imaginei. Ser ator é difícil em todo lugar, mas, sendo estrangeiro, o caminho se torna mais longo. Eu tive que ser muito paciente e saber que tudo faz parte de uma jornada”,  explicou.

Mesmo investindo em projetos no exterior, Mey deseja realizar trabalhos em sua terra natal por acreditar no potencial do cinema nordestino. “Meu foco agora é Nova York – Los Angeles, mas adoraria fazer um longa no Brasil, principalmente no Nordeste. Eu vejo o cinema nordestino crescendo e me dá muito orgulho. Queria gravar um longa em Quixadá, a cidade onde eu nasci”.

Essa não é a primeira vez que Mey participa de curtas-metragem nos Estados Unidos. “I´m Sorry”, “The Clockwork” e “My Other Half” tiveram a participação da atriz. Além disso, após as gravações de “Thumbs Up”, ela vai trabalhar em outro curta-metragem. Ela interpretará uma editora-chefe de uma revista de moda da cidade de Nova York no filme “Model Life”.

Mey Ferdinand iniciou seus trabalhos como atriz aos 11 anos em um grupo de teatro de colégio em Fortaleza. Logo depois, ingressou no curso preparatório no Theatro José de Alencar. Em 2009, passou a morar no Rio de Janeiro para estudar na Cia. de Teatro Contemporâneo. (do jornal O Povo)

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.