Em Quixeramobim, ônibus da empresa Guanabara é atacado com tiro de pedra e passageira fica ferida

- por
  • Compartilhe:

collage

Passageiros da empresa Guanabara passaram por um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (11), quando o ônibus em que eles estavam entrava na cidade de Quixeramobim. O silêncio no interior do veículo foi interrompido pelos gritos de uma mulher e uma criança.

O vidro de uma janela inteira do carro havia sido trincado por uma pedrada. O impacto foi tão forte que a pedra perfurou a janela e entrou no veículo, atingindo uma passageira e deixando-a lesionada. Muitos pequenos estilhaços de vidro ficaram sobre ela e sua filha – uma criança que estava no assento ao lado.

Ao observarem o buraco na janela do ônibus, alguns passageiros começaram a supor que o tiro havia partido de arma de fogo, o que foi logo descartado depois que a pedra foi encontrada.

De fato, um passageiro relatou ter visto uma criança atirando com uma baladeira à beira da pista. Os pais, obviamente, devem ficar atentos a como seus filhos usam este tipo de objeto. Além do prejuízo material causado pelo incidente e do enorme susto que todos os passageiros tiveram, uma tragédia poderia ter acontecido.

A passageira machucada e sua filha desembarcaram em Quixeramobim.

IMG_6915




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.