Polícia prende homem suspeito de estupro em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:
Quixeramobim - Policia 01

Antonio Carlos Dantas é suspeito de ter cometido dois estupros.

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar, culminou na prisão de um homem suspeito de estupro no município de Quixeramobim, no sertão central. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14.

Antonio Carlos Dantas, 20 anos, foi preso na localidade de Fazenda Cachoeira. A Polícia chegou até ele por meio de descrições repassadas pelas vítimas e denúncias anônimas.

O suspeito já havia sido detido na sexta-feira, 08, por roubo e receptação, mas teve sua prisão relaxada pelo Poder Judiciário. Ele é suspeito de ter estuprado duas mulheres na região – a primeira no dia 05 de junho e a segunda na noite dessa quarta-feira, 13. A vítima, que estava acompanhada da irmã de 14 anos, foi abordada pelo criminoso em uma rua deserta no Centro da cidade.

O suspeito estava em uma motocicleta e após ameaçá-las com uma arma de fogo, mandou que as vítimas subissem na garupa do veículo. Antônio Carlos levou as duas até um matagal, mandou que a menor saísse e abusou sexualmente da mulher. Por meio de investigações, a Polícia conseguiu localizar o infrator.

O detido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde responderá pelo crime de estupro consumado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eita Brasil !!!!O cara comete um crime vai detido e loga vai pra rua!!!!!!! só pode da nisso mesmo se tivesse ficado nas grades não teria a oportunidade de comete mas um crime !!!!!! pelo visto vai já pra ruas de novo Eita Brasil sem lei

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.