Unicatólica é destaque no exame da Ordem dos Advogados do Brasil

- por
  • Compartilhe:

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou seu XIX exame, no dia 24 de junho de 2016, onde 24 acadêmicos e egressos do curso de Direito da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá obtiveram aprovação.

Além de ser requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado (a), a aprovação no exame representa a excelência de ensino do curso de Direito da UNICATÓLICA.

O exame, por sua vez, compreendeu a aplicação de uma prova objetiva, composta por 80 questões, de caráter obrigatório e eliminatório e de uma prova prático-profissional.

Nesse contexto, a UNICATÓLICA parabeniza os aprovados Adrycia Karoline Fernandes Silva, Ana Marilia Costa Gomes, Antônio Reginaldo Rodrigues Costa Cardoso, Antônio Wellisson Oliveira Cavalcante, Benicio Tomaz Tinoco da Silva, Dávila Letícia Cunha de Sousa, Elayne da Silva Rocha, Eudo da Silva, Francisco Erivelto Lima dos Santos, Irle Maria Lopes dos Santos, Jackeline Ribeiro e Sousa, José Wagner Nepomuceno de Lima, Kássia Luyanne Rabelo de Queiroz, Lunara Farias Lima, Maria Aparecida da Silva, Maria Ednalda Sampaio Duarte Costa, Marla Iseuda da Silva Barros, Nelson Barbosa Neto, Paulo Eduardo da Silva Paz, Rafaela Alencar de Oliveira, Raquel Colares Rodrigues, Rayne da Silva, Tayanna Almeida Beserra Marques, Wládia Mota do Nascimento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.