Unicatólica deseja boas vindas aos acadêmicos 2016.2

- por
  • Compartilhe:

Monólitos-Post---300x250

A UNICATÓLICACentro Universitário Católica de Quixadá – inicia mais um semestre letivo prestando homenagem a toda a comunidade acadêmica, em especial, aos estudantes que celebram, neste mês de agosto, a conquista do conhecimento, através do estudo constante sobre tudo que rodeia e faz parte da humanidade e do universo.

Nos dias de hoje, é notório o fato de que uma boa educação ajuda a formar uma sociedade sólida e com senso crítico apurado, além de formar profissionais qualificados.

O início de mais um semestre letivo é de fundamental importância para todos aqueles que fazem parte da Unicatólica.

A Unicatólica é uma instituição de nível superior em que os estudantes são a razão da missão instituída, onde se faz com que todos tenham possibilidades de crescimento pessoal e profissional, no trabalho e na vida. Nesse contexto, a Unicatólica abre suas portas para acolher a todos que, através do estudo, se aproximam deste Centro Universitário.

“Aos estudantes, estejam convictos que, muito além de uma formação profissional, estudar é projetar sonhos, desejos e desafios, bem como humanizar e celebrar os mistérios de incompletude da existência humana.” frisou a direção da instituição.

CLIQUE AQUI e fique por dentro das novidades da UNICATÓLICA.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.