Conheça o novo cronograma do concurso público da Prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

concursopublicoA SERCTAM – Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios S/C LTDA, empresa contratada pela Prefeitura de Quixadá para realizar concurso público em 2016, emitiu nesta sexta-feira (09), informações importantes sobre o novo cronograma das próximas etapas do certame.

Confira a informação na íntegra:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ e a Empresa SERCTAM – Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios comunica aos candidatos inscritos no Concurso Público 01/2016, que, em razão dos fatos, abaixo expostos, o calendário das etapas do referido certame passará a vigorar conforme o disposto no Anexo Único, de que trata este comunicado.

a) O prazo final para interposição de recursos, de acordo com as normas editalícias, foi o dia 13 de agosto de 2016;

b) Os recursos foram enviados, na sua grande maioria, por meio de caixa postal, e o concurso público teve participação de candidatos de várias regiões do país, inclusive com recursos advindos de estados como Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Joinville, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Macapá, Salvador e Terezina;

c) Em razão disso, alguns destes recursos, embora postados dentro do prazo editalício, somente chegaram à caixa postal da empresa, no dia 19 de agosto de 2016; d) Por força dos feriados dos dias 15 de agosto (feriado em Fortaleza) e 07 de setembro de 2016, o prazo de respostas para alguns professores, em razão dos recursos interpostos destas outras regiões e cidades, acima mencionadas, foi de apenas 14 (quatorze) dias úteis, a contar do dia 22 de agosto de 2016 até a presente data. Ademais, vale salientar que foram aplicadas provas para 53 (cinqüenta e três) cargos diferenciados e algumas dessas provas continham 04 (quatro) ou mais disciplinas inclusas, exigindo, desta forma, um período de tempo maior para a análise e elaboração das respectivas respostas;

e) Diante do exposto, e levando em consideração que o resultado da prova escrita, para todos os cargos, dar-se-á de forma conjunta, faz-se necessário alterar o cronograma das próximas etapas do Concurso Público de Quixadá, conforme Anexo Único, parte integrante deste comunicado.

Atenciosamente,

Quixadá (CE), 09 de setembro de 2016.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO

captura-de-tela-324




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Concordo Robson,falta de respeito e acham que somos um bando de marionetes,estou cansada dos erros que acontecem em nossa querida Quixadá e ninguém toma providências.

  2. Total falta de preparo compromisso e respeito para com os concurseiros, pois os feriados não são surpresa e as pessoas que mandaram recursos tinha colocados em suas inscrições seu endereço, outro fator importante é que todo concurso, inscrevem-se pessoas de todos os locais, assim desejem, então essas desculpas realmente não colam.. espero que devido ao meu desabafo não seja prejudicado no certame…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.