Reitor da UNICATÓLICA lança seu novo blog

- por
  • Compartilhe:

monolitos-postDiante da complexidade e dos desafios da gestão de uma instituição de educação superior, de médio porte, no interior do Ceará, em tempos de grandes turbulências no mundo político, econômico e social do país, e, considerando a expertise consolidada ao longo de uma carreira de ensino e gestão de instituições de educação superior nos últimos 40 anos, sentindo a necessidade de criar e manter um Blog para expressar o seu pensamento, fazendo reflexões sobre questões do ensino superior nacional, estadual e regional, refletindo também, questões relevantes sobre planejamento e  gestão educacional no mundo contemporâneo, o Reitor da UNICATÓLICA, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, explicitará melhor em seu novo Blog no portal da UNICATÓLICA reflexões críticas e discussão de temas relevantes para o aprimoramento do modelo de ensino e da administração geral da IES em todos os níveis.

Finalmente, se quer, ainda, contribuir com o público comprometido e amante da educação com reflexão e discussão de temas que possam despertar interesse geral.

CLIQUE AQUI e confira o novo Blog do Reitor.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.