Unicatólica realizará o programa superação em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá desenvolve várias atividades de inserção na comunidade local e regional, além disso, tem como política educacional a formação humana, ética e cristã, numa proposta transdisciplinar permeando todos os cursos oferecidos pela instituição.

Nesse sentido, a UNICATÓLICA realizará o SUPERAÇÃO 2016, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, no dia 11 de outubro, na Praça da Matriz, a partir das 17h30min.

O evento tem a finalidade de promover a interação e inserção da UNICATÓLICA junto à comunidade local e regional, com o desenvolvimento de diversas ações e atividades elaboradas pelos cursos e demais setores. Os vários cursos desenvolverão ações de saúde, esporte, orientações, culturais, artísticas e demais atividades e serviços que a Instituição desenvolve.

Os momentos de interação e vivência de toda comunidade acadêmica da UNICATÓLICA focam os alunos de todos os cursos com a realidade local e favorecem uma reflexão sobre eixo, núcleo ou programa de pesquisas que podem ser inclusos e desenvolvidos em matrizes curriculares dos cursos de graduação, pós-graduação, grupos de estudos e iniciação a pesquisa. Essa ação coletiva e participativa vai de encontro com um princípio fundamental da instituição que é uma formação solidária, participativa e cidadã.

Para maiores informações CLIQUE AQUI.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.