Diretora escolar é agredida na Zona Rural de Quixadá; violência teria tido motivações políticas

- por
  • Compartilhe:

VIATURA-DA-POLICIA-MILITAR-1

Uma diretora escolar no Distrito de Tapuiará, em Quixadá, foi agredida por duas pessoas que entraram no recinto em que ela trabalha, nesta última terça-feira, 04. As agressões, segundo populares, teriam tido motivações políticas.

A diretora, uma mulher de nome Eveline, apoiava o candidato do PMDB e o vereador Evaristo. Este último foi reeleito para mais um mandato.

Segundo informações obtidas pelo Monólitos Post, duas pessoas que apoiavam o candidato do PT e que, no passado, já haviam se desentendido com a diretora, teriam aproveitado o clima de vitória para “desabafar” através da violência.

Tentamos contato com todas as partes envolvidas, mas sem êxito. A história, porém, foi confirmada por populares que pediram para não se identificar.  Ademais, de acordo com o próprio vereador Evaristo, a mulher agredida denunciará o caso na Delegacia de Polícia Civil.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – Galera aceita que é mais digno e dói menos#sóacho!!

  2. #Tchal querida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.