Ladrões arrombam agência dos Correios de Pedra Branca e levam todo dinheiro

- por
  • Compartilhe:

A agência dos Correios do município de Pedra Branca, no sertão central cearense, foi assaltada, os ladrões esvaziaram o cofre do local.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 09 horas desta segunda-feira, 17, os funcionários da agência ao chegarem para trabalhar se depararam com as luzes apagadas e uma porta arrombada.

Segundo uma funcionária, ela estranhou as luzes pagadas, e percebeu que o disjuntor de energia estava desligado, então, começou a olhar os cômodos do prédio, e viu que uma porta que fica do lado de trás dos correios estava arrombada, diante disso, foi ver como estava o cofre, sendo que o mesmo tinha sido violado, provavelmente tenha sido usado um pé de cabra, para quebrar o cofre.

Os ladrões levaram todo dinheiro que estava no cofre, a funcionária não soube responder qual o valor da quantia que havia sido roubada. Além disso, não foi possível saber o momento exato que os ladrões entraram na agência.

Foram realizadas algumas diligências, com o intuito de tentar descobrir algum vestígio que pudesse levar aos autores deste delito, porém até o momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.