Vítima de atropelamento, homem de 55 anos dá entrada na UPA de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

José Aírton Vidal, 55 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite desta quarta-feira, 19, após ser atropelado por uma moto na Rua Tenente Cravo. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e, segundo informações do repórter Washington Luiz, sofreu escoriações mas não corre risco de morte. Ainda não há informações sobre o piloto da motocicleta.

Veja vídeo com o momento do atendimento:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. é preciso uma ação urgente das autoridades de transito e infraestutura de Quixadá, para que sejam tomadas providencias sérias, essa rua tem um trânsito intenso e perigoso. Esse não é o primeiro caso de acidente registrado grave nesse trecho, uma senhora atropelada por moto veio a falecer em decorrencia da gravidade dos ferimentos, constantemente essa rua é usada como pista de corrida, carros de passeio e caminhões passam em alta velocidade sem respeitar os pedestres , sejam crianças ou idosos, é preciso tomar uma atitude urgente ou podemos testemunhar muitas tragédias….que Deus nos proteja….e autoridades façam alguma coisa….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.