The Walking Dead: Não se falou sobre mais nada na timeline dos quixadaenses neste domingo, 23

- por
  • Compartilhe:
glenn-steven-yeun-encara-o-taco-de-beisebol-de-negan-jeffrey-dean-morgan-em-the-walking-dead-1477285133229_615x300

Glenn (Steven Yeun) encara o taco de beisebol de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em “The Walking Dead”.

O retorno de The Walking Dead em sua sétima temporada dominou em absoluto a timeline dos quixadaenses no Facebook, no fim da noite deste domingo, 23. Renata Lima, que acompanhou toda a reprise da série no Canal Fox antes do retorno da mais nova temporada, escreveu em sua linha do tempo: “Simplesmente em choque.” Carlos de Milão, que evidentemente também acompanha a série, brincou: “Partiu UPA! #TWD!”

A atração, exibida pela AMC nos EUA e simultaneamente no Brasil pelo Canal Fox, não só cumpriu a promessa de dilacerar um personagem querido de sua trama, como fez isso em dose dupla. E ainda aproveitou para estabelecer o vilão que tem tudo para ser o mais tenebroso de sua mitologia.

Já esperada pelos fãs, a morte de Glenn (Steven Yeun), personagem que também morreu nos quadrinhos em que “The Walking Dead” é inspirada, não chegou a ser surpreendente. O que fez muita gente perder o fôlego foi o modo pesadíssimo como Negan (Jeffrey Dean Morgan) conduziu sua primeira carnificina.

neganvitima

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em cena da sétima temporada de “The Walking Dead”.

Não foi só uma questão de desferir golpes de Lucille, o taco de beisebol carinhosamente chamado de “minha menina”, mas também do tom macabro que o vilão trouxe para a história. “Seu olho até pulou para fora”, divertiu-se, destruindo o cérebro de Glenn, com os gritos de agonia de Maggie (Lauren Cohen), a namorada grávida do personagem, como trilha sonora.

Menos impactante, a despedida de Abraham (Michael Cudlitz), também com pauladas, cumpriu seu papel: mostrar que Negan veio para acabar até mesmo com o mais macho alfa dos sobreviventes. Nesse sentido, foi interessante ver a impermeabilidade do vilão ao ouvir um “chupa meu p…” de sua vítima com a cabeça recém atacada. Ali soubemos que Negan não é qualquer bad boy. O sadismo está acima da maldade e do poder, e, nas palavras dele: “Bem-vindos a um novo começo, seus desgraçados”.

Violenta, surpreendente e emocionante na medida certa, “The Walking Dead” encerrou seu retorno deixando os fãs tão famintos (por episódios) quanto o zumbi cambaleante da cena final por restos mortais. Que venham os próximos. (com informações do UOL TV)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.