Médico Ricardo Silveira tem carro tomado de assalto ao se deslocar de Fortaleza para Quixadá

- por
  • Compartilhe:

ricardo-silveira-caravana-do-coracao-mutirao-1-dn

O médico quixadaense Dr. Ricardo Silveira foi assaltado na manhã desta sexta-feira, 28, quando se deslocava de Fortaleza para Quixadá.

A ação criminosa aconteceu num posto de gasolina no município de Horizonte. Dois homens armados abordaram o médico e, fazendo ameaças, tomaram-lhe o carro.

Apesar dos bandidos terem rendido Ricardo Silveira e o motorista, Geovane Torres, os obrigado a se deitarem no chão e colocado armas na cabeça deles, as vítimas não foram feridas e estão bem.

Por causa da greve dos Policiais Civis, houve dificuldades para registrar o Boletim de Ocorrências, mas todos os procedimentos cabíveis já foram adotados.

Veja imagens do assalto:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É enquanto as leis do nosso país forem apenas bonitas e não cumpridas infelizmente o que vamos ver é isso bandido chegando cheio de razão mentndo o terro e o cidadão de bem ainda ter que agradecendo ah eles nos deixar vivo! !! esse é Brasil

  2. Graças a Deus que lhe tiraram só o carro e lhe deixou a vida! que o Senhor continue lhe preservando.

  3. Muito triste, só Deus mesmo por nós!

  4. Não sei até onde vai isso, a 5 meses atraz fui vítima tbm de assalto agedeco a deus td dia de tá contando a estória faca o mesmo Dr Ricardo. So agente q passa por isso q sabe o tamanho da humilhação e esssas pessoas ficam impune tem q aver uma reforma no judiciário brasileiro ninguém aguenta mas issso.-

  5. Graças a deus, dos males o menor. O importante é que estão bem. Minha solidariedade. Grande abraço.

  6. É este o “CEARÁ PACÍFICO”?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.