Policiais do Raio e Cotar prendem suspeitos após homicídio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
quixada-justica

Arma apreendida pela polícia.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na captura de um homicida e um comparsa, após um crime de morte no município de Quixadá, no sertão central do Ceará.

As prisões ocorreram na noite desse domingo, 20, e foram realizadas por policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Ações de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar).

Durante um patrulhamento pela localidade de Mutirão, uma composição do BPRaio se deparou com Felipe Taveira de Oliveira, 21, efetuando disparos de arma de fogo contra José Wilson Oliveira Sousa, 27, que veio a óbito no local. Ao perceber a aproximação da viatura, Felipe trocou tiros com os militares e se evadir em seguida.

Com o apoio do Cotar, diligências foram realizadas e a Polícia chegou ao suspeito, que estava em uma residência, no bairro Triângulo. O infrator estava em uma casa com Juciano Pereira da Silva, 42, que já responde a vários procedimentos, sendo eles por homicídio, assalto, lesão corporal, desacato e dano.

Na propriedade, foi apreendida uma espingarda calibre 12 – com um cartucho intacto -, um tijolo de 70 gramas de maconha, 17 pedras de crack, dois aparelhos celulares, um caderno contendo anotações sobre a venda de entorpecentes e uma quantia totalizando R$ 126,00.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, onde Felipe Taveira – que possui antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo – foi autuado em flagrante por homicídio e tráfico de drogas. Juciano Pereira foi enquadrado também em tráfico de drogas e em posse ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.