Domingos Neto diz que governo quer eleger presidente da Assembleia na base da chantagem

- por
  • Compartilhe:
domingos-neto

Domingos Neto beija seu pai Domingos Filho durante eleição do TCM.

De acordo com o jornalista Eliomar de Lima, através de seu blog, o deputado federal Domingos Neto(PSD) disse que o governo quer eleger o presidente da Assembleia Legislativa na base da chantagem e oferta de cargos.

De acordo com o parlamentar, que se encontra na Assembleia Legislativa, foram oferecidos cargos de secretaria como a pasta da Segurança Pública para o Capitão Wagner (PR) e até vagas em tribunais de contas.

Domingos Neto considerou o processo dos últimos dias em torno da escolha da nova mesa diretora da Assembleia cheio de deslealdades da parte do governo e do grupo dos Ferreira Gomes. Lamentou que eles tenha agido na base da chantagem contra Sérgio Aguiar (PDT), candidato a presidente, filho do atual presidente do TCM, Chico Aguiar que “há mais de 30 anos sempre foram fieis ao governo”.

O dirigente do PSD adiantou que, seja qual for o resultado, o momento é “histórico na política que não aguenta mais pressão e interferência de poderes”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.