Assaltantes roubam mais de R$ 8 mil de turista chileno em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um turista foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 02, no município de Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, por volta de 01 hora da madrugada o estudante Santiago Pineda Heano, 21 anos, nascido em Colobia no Chile, foi assaltado pode dois indivíduos.

Segundo o estudante, que está passando férias em Quixadá, ele estava saindo de uma comemoração e retornando para residência de uma amiga quando foi abordado pelos assaltantes.

Os homens estavam em uma motocicleta de cor preta, ambos de capacetes, o garupeiro armado com um revolver e levaram do mesmo: R$ 8.250,00 (oito mil, duzentos e cinquenta reais), um Notebook, um celular da marca Apple e outro da marca Alcatel e saíram tomando rumo ignorado. A

A polícia compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vitima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porem ate o momento não obtiveram êxito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Bastava ele te saído só com cinquenta reais, kkk

  2. O CARA SAI DE MADRUGADA COM 8 PILHAS. IA COMPRAR O QUE A ESTA HORA COM ESTE DINHEIRO TODO.

  3. Como é que uma pessoa sai em plena madrugada com uma quantia dessa!, do jeito que as coisas está, mas eu acho que isso ai foi jogo de carta marcada.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.