Prefeito eleito ameaça independência da Liga Quixadaense de Futebol

por | Destaques, Esporte, Notícias

unnamedNo próximo dia 19 acontecerá a eleição para a escolha da nova direção da Liga Quixadaense de Futebol.

A entidade promove os campeonatos de futebol amador que acontece no município. A atual direção que tem a frente o médico Dr. Kleiber Marciano vem desempenho a contento a promoção do futebol amador, com campeonatos bastante disputados e competitivos.

Três chapas disputam a eleição, uma delas encabeçada por Francisco Célio Alves da Silva, conhecido por Célio da Liga, e tem o Dr Kleiber Marciano como vice. Outra chapa que disputa a eleição é encabeçada por Felipe Dema. Uma terceira chapa tem como candidato o vereador eleito Neto do Custódio.

Essa última realizou uma reunião nesta segunda-feira, 05, com alguns desportistas e com a presença do prefeito eleito Ilário Marques(PT). Durante a reunião, segundo os dirigentes dos times presentes, o prefeito eleito teria dito que “seria mais fácil a prefeitura ajudar o futebol se o Neto fosse eleito”.

Alguns dirigentes entenderam como uma forma de intromissão na eleição da entidade esportiva.

Em conversa com Monólitos Post, o candidato Célio disse que “fiquei sabendo dessa ameaça do prefeito eleito e acho que não precisa disso”.

Já o outro candidato, Felipe do Dema, disse que “visitei alguns dirigentes que me falaram sobre essa ameaça, ficamos triste com isso”.

A pergunta que os amantes do futebol amador se fazem é: porque o prefeito eleito está tentando interferir deste modo na eleição da presidência? “A liga é independente e quer continuar independente, mas se o futuro chefe do executivo começa o diálogo com um tom de ameaça, então já sabemos que esta independência pode estar com os dias contados”, disse um dos dirigentes.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quem não sabe o tanto o quanto esse futuro prefeito gosta de esporte. O Quixadá FC joga em outra cidade por que o mesmo não ajuda ao time, agora fica nas mãos dos dirigentes de times do interior, só em ele chegar com uma afronta dessas ele já mostra que que É todos os times aos seus pés.

  2. sinceramente não sei como o povo consegue ‘tragar” esse Ilário……só pode ser falta de opção mesmo na hora da votação, Õ cabra nojento……cheio de enroladas,,,,e ainda volta ao poder…..sei não, ou o Brasileiro aprende a VOTAR ou essas figuras mal assombradas vão continuar tirando proveito. Ainda por cima é PT ( Meu Deus do Céu ) Acuda !

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.