Em menos de 24 horas cinco pessoas são assassinadas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:
jucas_-_homicidio

Em Jucás o corpo de um jovem foi encontrado às margens de um açude.

Nas últimas 24 horas, a Polícia registrou, ao menos, mais cinco assassinatos no interior do estado do Ceará.

Em Morada Nova, no vale do Jaguaribe, foram dois casos. Em um deles um detento foi espancado até a morte na Cadeia Pública de Morada Nova, de acordo com a polícia ele foi surrado por outros presidiários. A vítima foi identificada como sendo João Evangelista Nogueira, que chegou a ser sorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O segundo crime aconteceu por volta das 18 horas no centro de Morada Nova, a vítima foi o agricultor João Batista de Oliveira, 54 anos. A polícia ainda não tem detalhes acerca desse crime.

Já na cidade de Parambu, um crime de pistolagem foi registrado na manhã de terça-feira, 06. Bandidos assassinaram, com vários tiros à queima-roupa, o motorista Cícero César Pinheiro dos Santos, 38 anos. O motorista trabalhava com o deputado Genecias Noronha. O crime ocorreu quando ele estava em um posto de combustível abastecendo um veículo de transporte de animais.

Em Aracati, populares encontraram o corpo de um adolescente de 17 anos, em um terreno ao lado do posto da Cagece. A vítima apresentava vários sinais de violência. A Polícia ainda não tem pistas sobre esse crime.

Em Jucás, no Centro-Sul do Ceará, o corpo de um jovem foi encontrado às margens de um açude. O rapaz, foi morto a pedradas por desconhecidos. Os assassinos não foram identificados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.