Polícia prende quatro homens durante operação em Solonópole

- por
  • Compartilhe:
solonopole-policia-01

Os alvos da operação eram suspeitos envolvidos em assaltos na região. (Foto: SSPDS)

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Jaguaribe, com o apoio das delegacias municipais de Jaguaretama e Solonópole, deflagrou nesta quinta-feira, 08, a Operação Alta Tensão.

A investida policial teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisões preventivas e três mandados de buscas e apreensões domiciliares. Os alvos da operação eram suspeitos envolvidos em assaltos, na região de Feiticeiro e Nova Floresta, distritos de Jaguaribe.

solonopole-policia

Durante as prisões, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e também uma motocicleta. (Foto: SSPDS)

Todas as capturas ocorreram em Solónopole, no sertão central do estado. Um dos envolvidos foi identificado por Paulo Dione Alves Brito, 28 anos, que durante a sua prisão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e também uma motocicleta, que estava com o chassi adulterado. Além de ser indiciado criminalmente por roubo, Dione também responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Foram cumpridos ainda mandados de prisões em desfavor de Antonio Daniel Felix Cândido, 19 anos, e Francisco Geilson Cavalcante da Silva, 21 anos, ambos eram investigados pela prática de crimes na região.

O quarto mandado foi expedido contra Edson da Silva, 23 anos, que já cumpre prisão em Juazeiro do Norte, no Cariri.

Francisco Fernando Gomes Saldanha, 23 anos, que não era alvo da “Alta Tensão”, foi preso durante a ação, com um revólver calibre 38, municiado. O infrator foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Municipal de Solonópole.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se forem prender espingardas em solonopoles ceará, uma cidade onde quase dota a populacão possuem espingardas para a cassa…terão de prender a populacão enteira.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.