Polícia prende homem suspeito de estuprar idosa

- por
  • Compartilhe:
unnamed1

Daniel dos Santos de Brito foi preso com uma motocicleta roubada. (Foto: SSPDS)

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de ter estuprado uma idosa de 61 anos, no município de Viçosa do Ceará.

A prisão aconteceu, na manhã dessa segunda-feira, 12, por volta das 10h30min, e, com ele, também foi encontrada uma motocicleta roubada.

De acordo com relato da vítima, na madrugada de segunda, Daniel dos Santos de Brito, 30anos, chegou à casa da idosa dizendo que o filho dela estaria bêbado em um bar e que não conseguia ir para casa sozinho. Ele levou a senhora para uma área isolada em um matagal e cometeu o delito. Após o ato, o criminoso deixou a vítima na casa de uma prima e ameaçou a idosa dizendo que a mataria caso ela confirmasse a história.

Na manhã do mesmo dia, Daniel foi localizado na localidade de Sítio Santa Rita dos Tomaz, na zona rural do município, bebendo em um bar. No momento da abordagem, ele estava de posse de uma motocicleta Bros, de cor preta e placa NII-9137. Ao verificar a situação do veículo, foi constatado que a placa era falsa e que a placa verdadeira estava com queixa de furto.

A idosa foi conduzida para a unidade da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Sobral, para realizar o exame de corpo de delito. Daniel, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido, junto com a motocicleta, para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde foi autuado por estupro e receptação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.