Vereador de Quixadá fotografa suposto OVNI; objeto esférico pairou sobre rocha e foi embora em alta velocidade

por | Destaques, Notícias, Regional

O vereador Láercio Oliveira, de Quixadá, diz ter fotografado um suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) pairando sobre um dos grande monólitos que cercam o município. Ele afirma que o objeto era esférico, permaneceu parado por alguns minutos e, depois, saiu em alta velocidade, impossível de acompanhar com os olhos.

O suposto objeto foi visto também por outras pessoas que estavam no local. Oliveira também afirma já ter sido perseguido por um OVNI quando dirigia um carro pela Zona Rural.

Relatos de aparições de OVNI’s são muito comuns em Quixadá, considerado por ufólogos como área de grande movimentação de seres extraterrestres. Entre os dias 01 e 03 de dezembro, ufólogos de várias partes do Brasil se reuniram em Quixadá para realização do evento CONEXÃO UFO, ocasião em que o tema foi explorado com profundidade pelos expositores.

Veja abaixo a foto do suposto OVNI feita pelo vereador Láercio Oliveira:

df31ff6b-21d2-494b-ae3e-1dc7e45836c3

Detalhe da foto ampliado:

 

captura-de-tela-83




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. acredito no amigo laercio, eu tammbem ja vi aqui vizinho a radio cultura, e nao foi so essa vez nao, a anos atraz eu corrir atraz de uma bola de fogo que passou correndo aqui na rua, e eu corri atraz dela, quando ela parou encima de mim eu peguei uma pedra e acertei ela, entao ela sumiu, quem quiser acreditar acredite, isso é verdade, meu telefone34123095
    e mais gente viu, ainda tem gente vivo q viu

  2. Vereador Laércio,vá atras de uma trouxa de roupa pra lavar.Vá trabalhar para o povo,deixa de ser rídiculo.

  3. Que coisa… até os Et’s estão indignados com essa patifaria que ocorre em nosso município. Agora uma coisa é seria o carro do vereador é muito rápido para não ter sido alcançado pelo OVNI;sendo que este alcança velocidade da luz. Eu hein….

  4. Vereador de Quixadá vendo disco voador? KKKKKKKKK, Quando não se tem serviços prestado a sociedade, até os extraterrestre ficam indignados. Eu acredito que deve ser os castigos divinos que estão lhe perseguindo. Se arrepende dos teus pecados irmão vereador, que DEUS é misericordioso.

  5. Quando vereador nao tem o que fazer so acontece essas coisas, ovni é falta de assunto importante pra um legislador,eita caba danado!!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.