Eleição da Liga Quixadaense de Futebol deve terminar na Justiça

por | Destaques, Esporte, Notícias

8b768eda-95eb-4ee7-9197-ae82455c2e39

Pessoas aguardam para votar na eleição da presidência da Liga Quixadaense de Futebol.

A eleição da Liga Quixadaense de Futebol, realizada nesta segunda-feira, 19, deve terminar na Justiça. Marcada por interferências políticas, o resultado da votação foi um empate entre os candidatos Célio e Neto do Custódio, este último vereador eleito. Foram 48 votantes, com 24 votos para cada candidato.

Seis votos dados ao candidato Neto do Custódio devem ser alvos na Justiça de pedidos de impugnação. Ele próprio votou em si mesmo e isto, segundo observadores, não poderia ser feito. O candidato Célio preferiu não votar em si mesmo e se absteve.

A decisão da Justiça sobre o desfecho da eleição não tem prazo para acontecer. Neste intervalo, o Dr. Kleiber Marciano, atual presidente, continuará no comando da Liga.

A eleição foi marcada por intensa interferência política. Segundo informações que chegaram ao Monólitos Post, houve até mesmo promessas de que linhas de ônibus escolares seriam garantidas em troca de certos votos. Vários vereadores acompanharam a votação de perto.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.