Homem é preso com drogas e arma em Banabuiú

por | Destaques, Notícias, Polícia

banabuiu-policia

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá. (Foto: SSPDS)

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito portando uma arma de fogo, no município de Banabuiú, no Sertão Central, na madrugada desse domingo, 18.

A captura ocorreu após uma denúncia anônima repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre disparos de arma de fogo em via pública.

banabuiu-policia01

Drogas e uma arma foi apreendida pela polícia. (Foto: SSPDS)

Os policiais diligenciaram até o local informado, onde havia um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica. No momento que percebeu a chegada da composição, Francisco Edeilson Pereira Nobre, 25 anos, conhecido por “Loirinho”, tentou se livrar de uma garrucha calibre 32, que de imediato foi apreendida pelos policiais.

Após revista a “Loirinho”, os agentes de segurança ainda apreenderam 12 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 110,00 em dinheiro trocado.

O suspeito, que já responde criminalmente por latrocínio, homicídio, lesão corporal e dano, foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.