Prefeitura de Quixadá ameaça registrar Boletins de Ocorrência contra médicos grevistas, segundo sindicalista

por | Destaques, Notícias, Regional

20150903_centro_administrativo_de_quixada

Centro Administrativo da Prefeitura de Quixadá.

Nesta terça-feira, 20, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá (Sindsep), Neiva Esteves, alertou os médicos do município contra fazer greve neste momento.

Segundo ela, o juiz da comarca de Quixadá, Dr. Adriano Ribeiro Furtado, em ligação telefônica, pediu que o Sindsep fizesse uma intervenção para convencer os profissionais a não paralisarem as atividades.

Ainda conforme a sindicalista, a gestão do prefeito Wellington Xavier, o Ci, estaria disposta a registrar Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil contra médicos grevistas.

Os médicos, por sua vez, exigem o pagamento de seus salários do mês de novembro. A gestão assegurou ao Sindsep que tentará pagá-los até sexta-feira, dia 30. Nesta semana, postos de saúde por todo o município ficaram sem atender a população.

Escute a fala da sindicalista:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.