Eleição da Liga Quixadaense de Futebol: Candidato Neto do Custódio cai em contradição; escute o áudio

por | Destaques, Esporte, Notícias

duvidaO candidato à presidência da Liga Quixadaense de Futebol, Neto do Custódio, que também é vereador eleito, entrou em contradição com a própria palavra ao votar, nesta última segunda-feira, 19, na qualidade de presidente de uma equipe esportiva de futebol.

Ocorre que, dias antes, durante entrevista concedida à rádio Monólitos AM, Neto havia afirmado, em resposta a um ouvinte, que não presidia mais qualquer equipe esportiva. No dia da eleição, porém, apresentou-se como presidente de um dos clubes que compõem a Liga, visando ter direito a voto. Contraditório.

Indagou o ouvinte:

Eu queria perguntar a ele como é que o cara quer ser presidente da Liga se ele não tem comando nem do seu próprio time. Porque que ele não botou seu time para jogar na segunda divisão? 

Neto do Custódio deu a seguinte resposta:

Seu Antônio, eu acho que, assim, você não ta sabendo, não tá bem informado. A equipe ta com mais de dois anos que eu saí da presidência e passei para o vice-presidente, o Everardo, inclusive ele é até o presidente. E se ele não participou da competição, ele é que deve responder pra você. Porque se o senhor não tá bem informado, eu acho que ta com mais de três anos que eu não sou mais presidente de time, viu? 

Escute este diálogo:

Resta agora saber qual Neto disse a verdade: o da entrevista, que não era mais presidente de clube, ou o que votou como presidente de um clube no dia da eleição.

A eleição da Liga foi marcada por muita interferência política e, conforme denúncias de observadores, até linhas de ônibus foram oferecidas em troca de votos. O resultado acabou empatado e quem deverá dar a palavra final será a Justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Neto do custódio é aliado do Sr. Ilário Marques. Precisa ser mais claro ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.