Polícia desarticula boca de fumo e prende suspeito em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
quixada-policia

“Doval”foi levado para a Delegacia Regional da cidade. (Foto: SSPDS)

Um homem foi flagrado por policiais da Delegacia Regional de Quixadá com drogas, dinheiro oriundo do negócio criminoso e outros ilícitos. O flagrante ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 21, no município de Quixadá, na região do Sertão Central do Ceará.

Os policiais civis saíram em diligência, após receberem denúncias anônimas sobre a prática do tráfico de drogas protagonizada por um homem conhecido como “Doval”, em frente à sua residência. Ao chegarem ao endereço apontado, na Avenida Parque Ecológico, bairro Campo Velho, mais conhecido como Mutirão do Campo Velho, os agentes de segurança avistaram Lindoval Pereira Leite, 24 anos, o “Doval”.

Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou desfazer-se de um embrulho jogando-o no chão, mas os investigadores perceberam a tentativa e apreenderam o material: três pedras de crack e três trouxinhas de maconha. Com ele também foi apreendida a quantia de R$ 257,95. Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais R$ 517,35, dois relógios, dois celulares e uma agenda que possivelmente era utilizada para anotações do negócio ilícito.

quixada-policia-01

Material apreendido pela polícia. (Foto: SSPDS)

Ainda na casa, os policiais receberam novas denúncias de que o criminoso esconderia mais drogas em uma barraca alojada em frente à sua residência. Lá foram apreendidas mais 47 trouxinhas de maconha, 29 pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. “Doval”, que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uma contravenção penal por uso de som alto, foi levado para a Delegacia Regional da cidade e autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343.

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181 ou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da secretaria pelo 190. O sigilo é garantido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.