Chefe de gabinete da prefeitura de Quixadá quase entra em vias de fato com cidadão que criticou gestão pública

por | Destaques, Notícias, Política

1385439_341205592681860_474455603_n

Pedro Baquit, chefe de gabinete da prefeitura de Quixadá.

O chefe de gabinete da prefeitura de Quixadá, Pedro Baquit, quase entrou em vias de fato com o corretor de imóveis Fábio de Oliveira, na tarde desta quinta-feira, 29.

Segundo Fábio de Oliveira, Pedro Baquit foi ao estabelecimento onde ele trabalha e, após seguidas provocações e insultos, teve de ser contido por amigos para não acabar entrando em vias de fato.

Fábio de Oliveira é cidadão quixadaense, trabalhador conhecido pelo trato amigável e solidário com as pessoas e bastante conhecido também por fazer críticas aos políticos locais. Ultimamente vinha cobrando o prefeito interino, Wellington Xavier, o Ci, sobre questões como o aumento dos salários dos próximos gestores, o aumento da contribuição de iluminação pública e o concurso público.

O episódio de descontrole é o sinal de uma gestão interina que vai terminando sem dizer a que veio e gerando polêmicas de todo tipo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O ex prefeito CI, é como papagaio de Pirata é só nas costas dos outros, e que nunca se candidate a coisa alguma pois o povo de Quixadá esta cheio de mentiras e falsidade, chô papagaio.

  2. Em tempo: Essa gestão do prefeito Cí foram apenas de 4 meses ! Querem milagre? Vão para Juazeiro rezar para o Padim !

  3. Essa gestão que vocês intitulam ” interina que vai terminando sem dizer a que veio” em poucos meses, após a desastrosa gestão escandalosa e problemática deixada pelo João Hudson ( ugh) , terminou a gestão, pagando todo o funcionalismo em dias ( inclusive o 13 salário) , pagando salários atrasados, pagando fornecedores , asfaltando todo percurso de acesso a UPA de Quixadá , ou seja, em poucos meses fazendo o que os anteriores não fizeram e deixaram o desmantelo.
    Sejamos justos, a Prefeitura de Quixadá estava um caos, o prefeito Cí e seu secretariado trabalharam duro para por esse desmantelo em ordem.
    Não ganho nada para declarar isso, só acho que devemos ser justos com quem merece justiça;.

  4. Comportamento típico de um Baquit. Por isso não me espanto. Apenas repudio.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.