PM aposentado atira e mata cachorrinho na frente dos donos em Quixadá; crueldade revoltou internautas

por | Destaques, Notícias, Polícia

15781621_1832356873643626_1259489605451995513_n

“O pobre do cachorrinho morreu por simplesmente seguir seu instinto de latir”, diz a publicação do 4Patas.

O grupo 4Patas, composto por pessoas que atuam na proteção de animais abandonados na cidade de Quixadá, denunciou em sua página no Facebook, nesta sexta-feira, 30, um caso de crueldade que chocou os internautas.

O policial aposentado, que o grupo 4Patas identificou como Zé Aírton, morador da localidade de Pote Seco, neste município, atirou e matou um cachorrinho na frente dos seus donos.

De acordo com os denunciantes, o PM aposentado estava fazendo caminhada e passava na frente da residência onde moram os donos do cachorro. O animal latiu ao vê-lo passar, mas foi censurado por um dos donos. Porém, o bichinho se rendeu ao instinto natural e latiu novamente. Desta vez não encontrou piedade.

O grupo 4Patas afirma que o policial sacou imediatamente sua arma e atirou no cãozinho, matando-o na frente dos seus donos, incluindo uma senhora idosa de 87 anos e uma criança que, obviamente, ficaram chocados e atemorizados.

“O pobre do cachorrinho morreu por simplesmente seguir seu instinto de latir”, diz a publicação do 4Patas. “A família não quis prestar queixas”, explicaram.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. covardão, sem noção- prendam esse monstro antes que el mate alguem .
    cachorro late mesmo, errado é o cara aí andar dando tiro como se ele fosse o rei do gatilho, pistoleirinho do capeta.

  2. Uma crueldade sem tamanho,uma covardia sem motivos cabíveis,este “ex” PM não tem vergonha na cara,pois depois desta crueldade,ele devia ser preso,este homem,nem se quer devia ser chamado de pessoa,devia ser chamado de VERME INSENCIVEL,MAU CARATÉR,e muitos outros “apelidos” este PM não devia nem se quer existir.

  3. Cachorrinho!!! Falando parece até um dá raça pinche, e sem medir as possíveis consequências dentro do cenário ocorrido.

  4. Aguardando o grupo acionar o Ministério Público. Isso foi um crime que tem que ser punido, IMEDIATAMENTE.

  5. Um ridículo e idiota, que merece ser torturado e sentir a dor de matar um animal inocente.

  6. Esse criminoso deveria pagar por isso. Assassino deve ir para a cadeia principalmente um policial que deveria ser exemplo para sociedade. Assassino covarde sem arma aposto que é um bundão. Espero que as entidades de proteção aos animais tomem alguma providência.

  7. O grupo pode acionar o ministério público e cobrar providências, tamanha crueldade é descabida e desprezível.

  8. Alguem tem a foto do assassino? Vamos botar a foto na net pra que todos saibam do perigo desse elemento.

  9. Esse PM,tá mto stressado!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.