DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS: Anular homologação contra o povo é fácil, difícil é anular aumento irregular de salário

- por
  • Compartilhe:
ilario-1-300x225

Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, anulou homologação do concurso público.

A gestão do prefeito Ilário Marques (PT) anulou a homologação do concurso público realizado pela gestão anterior. Baseou sua decisão numa interpretação de que a homologação estava eivada de vícios que a tornavam ilegal e nula. A decisão afetou os ânimos de mais de 700 pessoas que batalharam para passar nas provas e conquistar seu direito a uma vaga na prefeitura.

Agir assim contra os interesses do povo é fácil. Mas quando é para anular atos administrativos em benefício próprio claramente irregulares, inclusive com solicitação formal feita pelo Ministério Público, a coisa fica difícil. O aumento dos salários dos gestores atuais aconteceu em violação ao princípio da impessoalidade e atropelou a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal. A decisão foi mantida, apesar das irregularidades.

Ao passo que os concursados vivem dias de incerteza, o prefeito estará ganhando quase R$ 20 mil com base em uma medida irregular. Gosta de seguir a legalidade prefeito? Pois anule o aumento do seu próprio salário.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não sei porque não invadiram a prefeitura durante esses últimos 4 anos…de desgoverno!!! Quando mexe na “sardinha” querem revolução, pq não fazem isso em prol do povo que passou maus momentos?!

  2. Esse babaca deve estar com raiva de ter perdido a prefeitura por 4 anos e agora quer castigar o povo que estudou e passou no concurso. Vão a luta pelo que é de direito

  3. HOJE não leio mais monolitos post, pois esta desacreditado, sem seriedade. Deviam criar vergonha e deixar de manipular as coisas para beneficio de aristocratas que só querem ferrar com os pobres assim como todos os outros políticos sociais que se venderam a corrupção. Fica aqui minha sinceras palavras se for pra continuar exagerando nas noticias melhor acabar com isso, pois o feitiço sempre volta para o feiticeiro.
    E no fim o pobre continua pobre e seus patrões continuam ricos, vc dedica sua vida para eles e eles estão bebendo água de coco uma hora dessa em frente ao mar e vc lendo essas mensagens.
    Se cuida Cara Deus te abençoe!

  4. Devemos organizar uma reunião e invadir a prefeitura pra fazer vale os nossos direitos.

  5. Devemos nos reunir e invadir a prefeitura pra fazer vale os nossos direitos.

  6. Devemos invadir a prefeitura, e botar pressão pra fazer vale os nossos direitos.

  7. Acredito que esse concurso vai ser homologado pelo prefeito Ilário Marques. O que ele pretende é apenas fazer as coisas dentro das regularidades.

  8. Já foi nesse homem, aqui em casa, minha familia todas jamais votará nesse “verme”, estamos te esperando aqui outra vez idiota, o que é seu estar guardado imbecil

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.