Mãe desabafa em rede social a morte de filho vítima de bala perdida em Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

quixada-policia-01

O jovem Mateus de Lima Silva foi assassinado por uma bala perdida. (Foto: Reprodução Facebook)

O segundo assassinato acontecido em Quixadá este ano vitimou o jovem Mateus de Lima Silva. De acordo com informações o jovem estava com amigos em um estabelecimento brincando de baralho quando dois homens atiraram, e uns disparos atingiram Mateus.

Segundo informações, o jovem foi atingido por bala perdida, ou seja, estava no lugar errado, no momento errado, infelizmente esse tipo de tragédia continua a acontecer na cidade de Quixadá.

A mãe de Mateus, Sra Gerúsia Lima, fez um desabafo emocionante em seu perfil numa rede social. Na sua postagem ela afirma que na próxima segunda-feira, dia 09, seria o aniversário de Mateus.

A segunda vítima da tragédia, o proprietário do estabelecimento, também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na primeira semana do ano três assassinatos em Quixadá, isso mostra que nossas autoridades devem ficar alerta em relação a criminalidade, e procurar medidas que detenham essa violência no município.

quixada-policia

A mãe do jovem fez um desabafo emocionado em seu perfil.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.