Prefeito denuncia sucateamento na prefeitura de Ibaretama

por | Destaques, Notícias, Política

ibaretama-politica

Prefeito Edson Moraes durante entrevista ao programa Sertão Cidadão.

O prefeito de Ibaretama, no Sertão Central, Edson Moraes concedeu polêmica entrevista neste sábado, 07, no programa Sertão Cidadão.

Durante a entrevista o prefeito disse que recebeu a prefeitura numa situação de absoluto desmonte, e com os cofres vazios.

Segundo o gestor, dos 41 veículos pertencentes a prefeitura, 27 estão totalmente sucateados, não serve nem para tentar consertar, dos 14 veículos restantes apenas 04 podem rodar, os outros tem algum tipo de serviço a ser feito para poder voltar a funcionar.

“A ex-prefeita disse que deu um nó, e queria ver se a gente desatava esse nó, pois eu digo que com muito trabalho nós vamos desfazer esse nó e Ibaretama vai voltar a crescer” disse Edson Moraes.

Edson Moraes disse, também, está preocupado com a situação hídrica do município, segundo o gestor o açude que abastece a cidade tem água apenas até o mês de abril, e que se não chover a situação ficará muito difícil.

O prefeito confirmou que está realizando uma auditoria completa na administração municipal, e que a partir do resultado dessa auditoria é que irá traçar estratégias para o município.

O Procurador do Município, Dr. Kauê Fonteles, disse que a prefeitura foi entregue numa situação de penúria, “Até afiação dos computadores foram levadas, nós não podemos nem fazer uma licitação para comprar o necessário para manter os serviços essenciais do município, pois não temos internet na prefeitura para realizar os procedimentos”.

Essa é a segunda vez que Edson Moraes está a frente da prefeitura de Ibaretama, ele tem como vice-prefeito o jovem médico Dr. Rodrigues Moares, e juntos tem uma tarefa muito difícil de elaborar novos projetos e programas para que a cidade volte a crescer.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É TANTA COISA, QUE A GENTE ESQUECE DE NOMEAR , NO DIA 29 DE DEZEMBRO,FORAM RECEBIDAS DUAS DUAS MOTOS HONDA BROS 160, PARA A SAÚDE TOTALIZANDO, SÓ NA SAÚDE 10 DEZ DEZ CARROS DA EMENDA DO DEPUTADO OSMAR BAQUIT,MAIS UM ETIOS, MAIS UMA AMBULÂNCIA, MAIS DUAS MOTOS., CATORZE OU QUATORZE CARROS OU VEÍCULOS NOVOS. VOCÊS SÃO FOMINHAS, RECEBERAM SÓ NA SAÚDE UMA REVENDA DE CARROS, QUEREM UMA FÁBRICA DE CARROS. PEÇA AO DEPUTADO OSMAR, SÓ PARA PREFEITA ELÍRIA FORAM DEZ DEZ DEZ DEZ CARROS NOVOS. COM A PALAVRA SUA EXCELÊNCIA O DEPUTADO OSMAR BAQUIT OU SUA ASSESSORIA, OU SE ALGUM TOMÉ DUVIDAR MANDO AS FOTOS COM AS PLACAS.

  2. O medo venceu o bem. a mentira maculou a verdade, o mau está prevalecendo Mais a verdade, sempre prevalece á mentira.. Tocamos apenas no prefácio da coisa, não citamos, ainda, os termos da denúncia do MP, nem os pedidos para serem relatados. È grave, muito grave. Mais estamos no local certo, o blog do sensacionalismo, o blog do quanto vale. Somos testemunhas e vitimas desse grupo. QUE DESCONHECE O SIGNIFICADO PALAVRA DEMOCRACIA, triste para uma rede de emissoras. O direito de resposta sempre virá, ou administrativamente ou na justiça. Podemos falar de dividas da Receita Federal, do INSS, dentre outros. Já estou com a minha documentação para falar, criticar, defender, reconhecer, admitir, ISSO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA. Estamos de plantão.

  3. POBRES DE ESPÍRITOS. Ao ler a matéria de sucateamento de Ibaretama, pasmem querem aparecerem neste blog sensacionalista, ou o Sr. Edson Moraes, que na sua gestão, foram presas muitas pessoas, inclusive irmão e mais familiares, esqueceu de trilhar o caminho da verdade, coisa fora do seu dicionário, OU QUER APARECER . Só veículos novos, para a saúde foram comprados 10 DEZ DEZ, EMENDA DEPUTADO OSMAR BAQUIT, DOS DEZ QUATRO NOVOS RECENTES, RECEBIDO DO MELHORES GOVERNADORES DO CEARÁ, CID UMA AMBULÂNCIA E CAMILO UM ETIOS, TOTALIZANDO 12 DOZE DOZE. TRÊS ÔNIBUS NOVOS, O FAMOSO GERADOR NOVO DO HOSPITAL, MAIS PATROL NOVA, ENCHEDEIRA NOVA, CAMINHÃO PIPA NOVO, CAMINHÃO CAÇAMBÃO NOVO. POUCAS LINHAS PARA TANTAS OBRAS.MAIS O MAIS IMPORTANTE NAS GESTÕES CID E CAMILO INVESTIMENTO EM ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM TORNO DE 30 TRINTA TRINTA MILHÕES. Com relação a internet, pasmem novamente, substituíram um sistema de última geração por uma simples antena, que se usa em casa não em Prefeitura, E O PIOR OS MENINOS DA INTERNET DA ATUAL GESTÃO DESAPARECERAM COM O HOT SPORT (WI FI) DA PRAÇA,.OS DANADINHOS JÁ TIRARAM. ESTAMOS DE PLANTÃO, CUIDADO COM A PF, NOVAMENTE.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.