Artistas cearense homenageiam Messias Holanda para ajudar na sua recuperação

por | Destaques, Entretenimento, Notícias

messias-holanda-e-waldonys

Messias Holanda com o cantor Waldonys, que participará dessa ação de solidariedade.

Em 2016, o lendário cantor Messias Holanda (famoso por músicas como “Pra Tirar Coco” e “O tamanho da bichona”) sofreu um acidente doméstico que comprometeu sua saúde como um todo.

Perante a necessidade de uma intensa reabilitação, notáveis cantores, compositores e músicos da cena forrozeira local se apresentarão no Theatro José de Alencar, com o principal objetivo de fazer um bom som nordestino em tributo ao mestre Messias, sendo que a totalidade da arrecadação de bilheteria irá para colaborar na recuperação médica do querido cantor.

O show “Tributo a Messias Holanda” acontecerá no palco do Theatro José de Alencar, no dia12 de janeiro (quinta-feira) às 19h30. Os Artista participantes são nada menos que Waldonys, Sirano, Adelson Viana, Estrela do Norte, Cacimba de Alúa, Os Moringas, Juruviara e Trio Murici, Freitas Filho e Maestro Sardinha, Eugênio Leandro e Guidomar .

O público cearense está convidado a comparecer e desfrutar da boa música de raiz nordestina, rendendo homenagem ao carismático Messias Holanda e ajudando no reestabelecimento da boa saúde do “trepador do pé de coco”.

Maiores informações:

Tributo a Messias Holanda – Show com estrelas do forró
LOCAL: Theatro José de Alencar –  R. Liberato Barroso, 525 – Centro, Fortaleza.
DIA: 12/1/2017 (quinta-feira).
HORÁRIO: 19h30.
INGRESSOS: R$10,00.
I
NFORMAÇÕES: Leopoldo Siqueira – Produtor – (85) 9 9602-8207.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.