Cidade sitiada: Quadrilha estoura agência bancária no município de Milhã

por | Destaques, Notícias, Polícia

2017-01-10-photo-00003585

Agência bancária ficou destruída. (Foto: WhatsApp)

As pequenas cidades do interior do Ceará sofrem com a pouca estrutura policial, isso faz com que esses municípios fiquem vulneráveis a constantes ataques de quadrilha a suas agências bancárias.

Dessa vez o ataque aconteceu no município de Milhã, no Sertão Central. De acordo com a Polícia Militar era por volta das duas horas da manhã desta terça-feira, 10, quando uma quadrilha fortemente armada “estourou” a agência do Banco do Brasil.

Os policiais de serviço acionaram os destacamentos vizinhos para apoiarem no combate a ação. Ainda segundo a polícia, os homens estavam utilizando um veículo picape de cor branca, e subiram em uma torre e efetuaram vários disparos para amedrontar a população e os policiais.

Outros dois homens estavam em uma motocicleta parados próximo ao destacamento policial.

Após a ação os bandidos fugiram no sentido do distrito de Carnaubinha, essa é uma rota de fácil acesso as cidades de Quixeramobim e Banabuiú, além de ter acesso a varias rodovias.

A agência ficou completamente destruída, e os assaltantes conseguiram ter acesso ao s caixas eletrônicos. A Polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro.

A polícia está realizando diligências no sentido de tentar prender os membros dessa quadrilha, porém até o momento ainda não obtiveram êxito. Enquanto isso a cidade deverá ficar sem o atendimento bancário da principal agência do município, causando transtornos a população.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.