Polícia civil prende homicida foragido de Mombaça

- por
  • Compartilhe:
mombaca-policia

Francisco José estava foragido desde o dia 1º de janeiro. (Foto: SSPDS)

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma investigação de policiais da Delegacia Municipal de Mombaça, com o apoio da Delegacia Regional de Tauá, resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homicida, na manhã desta terça-feira, 10.

O suspeito estava foragido desde o dia 1° de janeiro de 2017, quando matou um homem a facadas na cidade de Mombaça, no Sertão Central.

Francisco José Timotéo Teixeira, 32 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi capturado na residência de parentes, na localidade de Bezerra de Souza, cidade de Tauá, região do Inhamuns.

O homem é suspeito de matar Antônio Eduardo Rodrigues de Sousa, 22 anos, a golpes de faca, na localidade de Massapê, em Mombaça, após uma discussão.

Conforme o delegado Helder Bezerra, titular da delegacia municipal da cidade onde ocorreu o crime, o infrator alegou que deferiu as facadas, após a vítima ter quebrado a porta da residência pertencente à sogra do autor do crime.

Francisco José foi encaminhado para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.