Polícia prende homem e dois adolescentes acusados de assaltos em Canindé

- por
  • Compartilhe:
caninde-policia-01

Francisco Evaldo já responde por roubo. (Foto: 4º BPM)

A Polícia Militar conseguiu prender um homem e dois menores acusados de assaltos no município de Canindé, no Sertão Central.

O trio foi preso após assaltarem um posto de combustível localizado no distrito de Salitre, zona rural do município.

caninde-policia

A polícia apreendeu quatro revolveres, várias munições e ainda três máscaras. (Foto: 4º BPM)

Logo após o assalto os policiais realizaram diligências e, localizaram duas motocicletas abandonadas perto do posto assaltado. Dando continuidade as buscas, logo o trio foi localizado e preso pelos policiais.

Francisco Evaldo Farias Sousa, 35 anos, que já possui antecedentes, e os dois menores, ambos com 17 anos, foram capturados pela polícia. Com eles os policiais encontraram todo o dinheiro roubado do posto de combustível, aparelhos celulares e relógios, estes foram roubados de pessoas que estavam no local no momento do assalto.

Além disso, a polícia apreendeu três revolveres calibre 32, e um revolver calibre 38, várias munições e ainda três máscaras.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante. Os bens recuperados ficarão a disposição das vítimas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.