Quadrilha faz arrastão em topic que transpotava passageiros de Pedra Branca a Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Uma quadrilha realizou um verdadeiro arrastão em uma topic que transitava na rodovia que liga Pedra Branca a Boa Viagem.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas deste sábado, 14, os mesmos receberam uma informação de que no Sítio Balso teria ocorrido um roubo a um veículo que transportava passageiros na BR no sentido de Boa Viagem, ao chegar no local indicado, os policiais verificaram que alguns homens estavam em um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, e teria interceptado uma Topic de placas OSQ-7698. Três elementos adentraram no veículo e conduziram até uma estrada na Serra do Facão, onde anunciaram o assalto.

Do motorista, os assaltantes roubaram R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) em dinheiro e um celular, já dos passageiros eles levaram R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em dinheiro, além de celulares, câmera digital e duas malas.

Os policiais realizaram diligências, para tentar identificar e prender os assaltantes, porém até o momento não obtiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.